Publicidade
The Weeknd nessa quinta-feira, em NY || Créditos: Reprodução
The Weeknd nessa quinta-feira, em NY || Créditos: Reprodução

Os fãs de The Weeknd ficaram em polvorosa nessa quinta-feira logo que surgiram fotos do cantor saindo dos ensaios para o próximo Video Music Awards com o rosto parcialmente deformado e um aparente nariz quebrado todo inchado. Nas redes sociais, alguns admiradores do intérprete de “Starboy” chegaram a levantar a hipótese de que ele teria partido para as vias de fato com Usher, há anos apontado como seu maior rival no mundo da música (em uma entrevista recente para a “Esquire”, The Weeknd garantiu que os dois não tem nada um contra o outro).

Mas a verdade por trás do look abatido que o astro pop de 30 anos exibiu nessa quinta é outra: como está com a agenda cheia de compromissos, The Weeknd – que assina Abel Makkonen Tesfaye – só teve tempo de ir direto das gravações de um videoclipe que está rodando para um dos singles de seu último álbum, “After Hours”, rumo ao Barclays Center de Nova York, o palco do VMA que acontece nesse domingo, sem ter tido a chance de tirar a maquiagem especial que fez para as gravações do filminho. Ufa! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter