Publicidade
Alec Baldwin || Créditos: Reprodução
Alec Baldwin || Créditos: Reprodução

Marcado para começar na segunda-feira, e pela primeira vez em sua história sem público nas arquibancadas, por causa da pandemia, o US Open desse ano ao menos terá um lançamento à altura de sua importância. É que um e-gala está sendo organizado pela USTA Foundation, responsável pela organização da competição esportiva, e vários famosos já confirmaram presença no evento virtual que deverá rolar no Zoom nesse fim de semana.

A jornalista Katie Couric (uma espécie de Fátima Bernardes da televisão americana), Alec Baldwin (que fará as vezes de anfitrião da ocasião), o médico e apresentador Dr. Oz, os jurados do reality show “Shark Tank” Daymond John e Robert Herjavec, além das lendas do tênis Chris Evert e John e Patrick McEnroe são alguns deles.

À parte promoção do US Open de 2020, que durará até 13 de setembro, todos também terão como objetivo levantar fundos para a ONG americana National Junior Tennis and Learning, que patrocina possíveis novos talentos do tênis com bolsas de estudos e afins. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter