Publicidade

A festa da competição do Athina Onassis International Horse Show estava repleta de gente bonita, animada e internacional. Na noite dessa sexta, as cariocas compareceram com seus vestidos curtinhos complementados por casacos e boleros, para encarar o frio de 15 graus que os termômetros marcavam na Lagoa, bairro onde rolou o evento. Olhos bem delineados e com rímel também foram tendência por lá.

* Por volta de uma hora da manhã, o evento já estava lotado e bombando ao som comandado pelos DJs João Paulo, Ask 2 Quit, Michel Saad e Rico Mansur. Cavaleiros como Rodrigo Pessoa, Marcus Ehning, Pedro Veniss, Daniel Deusser, entre outros, curtiam a festa em espaço exclusivo com Athina Onassis e Doda Miranda. Athina, aliás, se divertida passeando pela festa distribuindo pirulitos para os amigos.

* O ator Duda Nagle chegou à festa por volta das 2h30 da manhã. Desacompanhado, ele se juntou a um grupo de amigos e foi curtir o som. “Não sou tão ligado no esporte, mas sei que a festa à noite é sempre muito animada." O rapaz estava certo. Nao havia sequer um espaço vazio entre os vários ambientes. E ninguém parado. Dá uma olhada na galeria de imagens.

Athina Onassis, Doda Miranda e Duda Nagle: animação em todas as pistas

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter