Publicidade
Ozzy com Sharon, Jack e netos // Reprodução Instagram

Está tudo bem com Ozzy Osbourne. Para a alegria dos fãs do ex-líder do Black Sabbath, Jack, o caçula do cantor, postou uma foto de Ozzy sorridente com a família. Na imagem, o músico, que revelou seu diagnóstico de Mal de Parkinson no início deste ano, aparece ao lado da mulher Sharon, de Jack devidamente acompanhado da namorada Aree Gearhart, e dos netos Pearl, 9 anos, Andy, 5 anos, e Minnie, 2 anos (frutos do casamento do filho com Lisa Stelly, de quem se divorciou no ano passado).

“Vibe de férias! #summer2020”, escreveu Jack na legenda. Logo depois, Jack postou uma mensagem rebatendo as críticas ao cabelo grisalho de Ozzy. “Não é realmente recomendado para pessoas com Parkinson tingirem seus cabelos durante uma pandemia de merda. Só porque o cabelo do meu pai não é da cor normal no momento, isso não significa m* nenhuma”.

https://www.instagram.com/p/CEgHQzzB0N7/

“Ele tem 71 anos e está se recuperando de uma cirurgia séria na coluna, além disso, está de férias. É incrível que ele possa ter uma carreira de 50 anos, vender milhões de álbuns e tudo o que vocês querem falar é das raízes do cabelo dele (…) Vergonha de vocês!”, esbravejou. Em fevereiro, Ozzy disse ao Los Angeles Times: “Não estou morrendo de mal de Parkinson. Tenho trabalhado com isso a maior parte da minha vida. Eu enganei a morte tantas vezes. Se amanhã você lesse: ‘Ozzy Osbourne não acordou esta manhã’, você não diria ‘Oh, meu Deus!’, você diria, ‘bem, finalmente aconteceu’. Tem sido uma carreira incrível e interessante. As pessoas já me descartaram uma ou outra vez, mas eu continuei voltando e vou voltar disso [também]”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter