Publicidade
Roger Abdelmassih || Créditos: Divulgação
Roger Abdelmassih || Créditos: Divulgação

Após ter sua prisão domiciliar revogada na última sexta-feira, o ex-médico Roger Abdelmassih vai trocar a acomodação confortável que tinha no apartamento luxuoso da família na região do Jardins, atrás do Clube Hebraica, pela penitenciária Dr. José Augusto César Salgado, em Tremembé, no interior paulista. O local é conhecido como a “cadeia dos famosos”, visto que os criminosos mais célebres do País cumprem suas penas lá – caso do casal Nardoni (acusado de matar Isabella Nardoni em 2008) e de Suzane Von Richthofen (que matou os pais em 2002).

Nesta segunda-feira, Abdelmassih – que foi condenado a mais de 173 anos de reclusão pelo estupro de mais de 50 pacientes e que estava em casa desde abril por conta da pandemia do novo coronavírus – foi conduzido de volta à penitenciária. Desde que tinha conseguido o benefício da prisão domiciliar por fazer parte do grupo de risco em relação à doença, ele seguia a vida ao lado da mulher Larissa e dos dois filhos gêmeos no imóvel. (Giorgia Cavicchioli)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter