Publicidade
Geraldo Alckmin || Créditos: Divulgação
Geraldo Alckmin || Créditos: Divulgação

Afastado dos holofotes, o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), está focado em uma vida mais reclusa. Sempre muito presente no noticiário brasileiro, ele está fazendo um isolamento estratégico desde 2019. A última vez que postou algo em seu Twitter, por exemplo, foi há mais de um ano. O mesmo acontece em outras redes sociais como Instagram e Facebook. Atualmente, ele segue dando aulas e fazendo doutoramento no Hospital das Clínicas em acupuntura com especialização em dor lombar.

O peessedebista seguiu a orientação de algumas pessoas próximas e resolveu ficar isolado do ambiente político acirrado que toma conta do Brasil. Mesmo evitando o noticiário, Alckmin deve anunciar seu apoio à reeleição do prefeito Bruno Covas (PSDB) durante a campanha para o pleito municipal que acontecerá em novembro deste ano. Além disso, o ex-governador também estaria interessado em um cargo legislativo em 2022. (Giorgia Cavicchioli)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter