Publicidade
Ed Sheeran e Cherry Seaborn || Créditos: Reprodução Instagram
Ed Sheeran e Cherry Seaborn || Créditos: Reprodução Instagram

O nascimento de Lyra Antarctica Seaborn Sheeran, primeira filha de Ed Sheeran e a esposa Cherry Seaborn, foi anunciado nesta terça-feira com um post fofo do papai, que declarou: “Estamos completamente apaixonados por ela. Mãe e bebê estão indo muito bem e estamos nas nuvens aqui”. E o cantor seguiu uma moda que as celebs adoram: dar nomes excêntricos aos filhos. Exemplo: Blue Ivy, filha de Beyoncé e Jay Z, North West de Kim Kardashian e Kanye West e Apple, filha de Gwyneth Paltrow com Chris Martin.

O “Page Six”, coluna do New York Post, foi atrás da história do casal – que namora desde o ensino médio e casou em janeiro de 2019 – para entender as referências que podem explicar a escolha. O primeiro nome da menina é Lyra, que em latim significa a palavra “harpa”, uma referência talvez óbvia ao amor de Sheeran pela música. Lyra Belacqua também é o nome do personagem principal da trilogia popular de Philip Pullman, “His Dark Materials”, que o cantor uma vez descreveu em um tweet como “os melhores livros” que já leu. Lyra é também o nome de uma constelação que inclui uma das estrelas mais brilhantes do céu, Vega. E como se pronuncia? “lye-rah”. Não ficou claro por que o casal escolheu Antarctica, mas Sheeran recentemente participou do single de caridade One Earth para aumentar a conscientização sobre a mudança climática. Que tal?

https://www.instagram.com/p/CEliNEOBw3O/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter