Publicidade
Ayrton Senna || Créditos: Reprodução
Ayrton Senna || Créditos: Reprodução

Ayrton Senna morreu em 1994 e a história dele continua mexendo com os brasileiros que nunca superaram a passagem precoce do piloto. Nesta quinta-feira, a Netflix anunciou a produção de uma minissérie  em parceria com a família Senna e baseada na vida do piloto com oito episódios, que vai estrear em 2022.

A casa em que Senna cresceu, na Grande São Paulo, foi concedida exclusivamente para a produção, além de locações internacionais. O ponto de partida será o começo da carreira automobilística de Ayrton, quando ele mudou para a Inglaterra para competir na F1600. Toda a trajetória de superação, desencontros, alegrias e tristezas serão mostradas, assim como os bastidores do homem por trás do mito até o trágico acidente em Ímola, na Itália, durante o Grande Prêmio de San Marino. “É muito especial poder anunciar que contaremos a história que poucos conhecem dele. A família Senna está empenhada em fazer deste projeto algo totalmente único e inédito”, celebrou Viviane Senna, irmã de Ayrton. A produção é da Gullane em parceria com o streaming e a minissérie será gravada em inglês e português.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter