Publicidade
Lily Allen e David Harbour, com Marnie e Ethel, em férias na Croácia // Reprodução Instagram

Lily Allen e David Harbour prestes a casar? É o que tudo indica. Passado o período mais grave da pandemia do coronavírus nos EUA, a cantora e o ator de “Stranger Things” conseguiram licença para se casar em Las Vegas, de acordo com registros públicos conseguidos pelo site TMZ.

A tal licença, conseguida nesse domingo, é válida por exatamente um ano, então eles teriam até dia 06 de setembro de 2021 para dizer “sim”. Alguns meses atrás, Lily confirmou os rumores de noivado exibindo um enorme diamante no dedo em uma selfie no espelho.

David e Lily, que formam um dos casais mais fofos do momento, têm conseguido manter a privacidade de seu relacionamento – até bem pouco tempo pouquíssima gente sabia que estavam namorando. A dupla assumiu o romance no ano passado, mas a sintonia é imensa e Harbour, que não tem filhos, ‘adotou’ a filhas de Lily, Marnie e Ethel como se fossem dele.

E a vida profissional também vai em ritmo de vento a favor. A Netflix está considerando fazer um spin-off com o personagem Jim Hopper, o xerife de “Stranger Things’. Aguarde!

https://www.instagram.com/p/CEeeQ5PJBOR/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter