Publicidade
O príncipe Harry || Créditos: Reprodução
O príncipe Harry || Créditos: Reprodução

O príncipe Harry completa 36 primaveras nessa terça-feira, e seu primeiro aniversário como “ex-royal” foi lembrado com bom humor pela cunhada e pelo irmão dele no Instagram. Representados na rede social pela conta @kensingtonroyal, que tem o nome de sua residência oficial em Londres, Kate Middleton e o príncipe William postaram uma foto na qual aparecem disputando uma corrida com o marido de Meghan Markle que até a postagem dessa nota tinha recebido mais de 804 mil curtidas e perto de 9,5 mil comentários, em geral positivos.

https://www.instagram.com/p/CFJeZegFLb0/

O clique, é claro, foi registrado bem antes do #Megxit, em 2017, quando os três deram pivô em um evento da ONG Heads Together, que até então tinha Harry como patrono, na capital da Inglaterra. A entidade atua na área de saúde mental, um dos temas que o sexto na linha de sucessão ao trono britânico escolheu promover em seus últimos anos como membro da família real do Reino Unido.

https://www.instagram.com/p/CFJeU-rHWd0/

Também pelo Insta, a rainha Elizabeth II (@theroyalfamily) mandou os parabéns para seu neto mais causador, assim como fez o pai dele por meio de sua conta oficial (@clarencehouse). Curiosamente, todos usaram fotos de 2017 para enviar mensagens de felicidades por mais um ano de vida completado por Harry, que nesse momento deve estar em sua casa recém-comprada em Los Angeles com Meghan e o filho deles, o pequeno Archie, possivelmente tentando entender se a menção ao ano se trata de mais uma mensagem subliminar que seus parentes sangues-azuis adoram enviar. (Por Anderson Antunes)

https://www.instagram.com/p/CFJeXSHAMIb/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter