Publicidade
Gwyneth Paltrow || Créditos: Reprodução
Gwyneth Paltrow || Créditos: Reprodução

Gwyneth Paltrow é o novo rosto da toxina botulínica – literalmente! É que atriz de 47 anos acaba de ser contratada pela gigante alemã Merz Aesthetics, a maior empresa de produtos estéticos médicos e afins do mundo, para promover nos Estados Unidos e em troca de alguns milhões de dólares a Xeomin (pronuncia-se Zeo-min), uma injeção antirrugas tida como “milagrosa” e cujo principal ingrediente é um tipo de toxina botulínica A purificado que foi aprovada recentemente pelo órgão que regula a comercialização de alimentos e medicamentos no país.

No resto do mundo e principalmente na Europa, mulheres injetam o Xeomin há quase 10 anos para se livrar principalmente das rugas na região das sobrancelhas, o que o tornou um sucesso entre suas usuárias. No caso de Paltrow, sua descoberta foi há cerca de dois anos, e a vencedora do Oscar por “Shakeaspeare Apaixonado” aprovou o produto logo de cara. “Eu faço questão de usar o que for de melhor”, a mulher de Brad Falchuk disse numa entrevista que deu para a revista “People”.

No mês passado, e durante um bate papo que teve sua sua mãe, a também atriz Blythe Danner, e que na época foi transmitido pelas redes sociais da Goop!, a marca de lifestyle dela, Paltrow confidenciou que envelhecer não é algo fácil. Mas, como enxergar o copo meio vazio não é algo que a estrela costuma fazer, sua dica para não sofrer em excesso com o passar dos anos é sempre se sentir bem “por dentro”. “A beleza interior reflete na exterior”, ela explicou. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter