Publicidade
86280328VDV502_Swat
86280328VDV502_Swat

 

 

Depois de ter sido perseguida e quase morta pelos talibãs, a defensora dos direitos da mulher Malala Yousafzai avisou que vai lançar um livro de memórias ainda este ano. A biografia já tem até nome, “I am Malala”, e será publicada pela editora francesa Hachette Livre. Comenta-se que o adiantamento pago para a autora gira em torno de 2,4 milhões de libras. E não é para menos, já que a heroica história da paquistanesa de apenas 15 anos, que agora vive na Inglaterra, tem tudo para virar bestseller.

Só para refrescar a memória, Malala pisava no calo dos radicais talibãs por lutar para que as mulheres de seu país tivessem acesso à educação. Acabou baleada na cabeça, vítima de um atentado no ano passado, finalmente chamando a atenção da mídia internacional.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter