Publicidade
Carol Costa e Astrid Fontenelle / Crédito: Divulgação GNT

A pandemia mudou a forma de trabalharmos e a todo mundo precisou se reinventar. Pensando nisso, o GNT lança uma série de ações voltadas para a plataforma “CASA GNT”, que reúne os conteúdos de casa e decoração no Youtube do canal.

No ano em que todo mundo ressignificou sua relação com o lar, o novo programa “Pode Entrar” vai propor um passeio intimista pela casa dos apresentadores Astrid Fontenelle, Micaela Góes, Chico Bosco, Bela Gil, Thalita Carvalho, Leila Bittencourt, Carol Costa e Raiza Costa. Gravado de forma 100% remota, com os próprios apresentadores se filmando, o projeto revela a história por trás da decoração de suas casas, mostrando cantinhos favoritos de cada um. A atração será publicada no Youtube CASA GNT toda terça, às 21h.

Já a partir do dia 26, no “Plante Você Mesmo”, Carol Costa vai comandar 15 episódios semanais para falar de horta, pragas, cultivo indoor, flores e suculentas. A cada vídeo, ela dará dicas e passo a passo para quem está se aventurando pelo universo da jardinagem nesta pandemia. O programa será publicado todo sábado, às 12h.

Casa GNT é um espaço pensado para reunir e compartilhar ideias e descobertas que inspiram e tornar os ambientes mais funcionais, confortáveis e afetuosos com a participação do elenco do canal. Quem quiser se jogar no mundo de “Casa e Decoração” vai poder encontrar os melhores tutoriais de “faça você mesmo” (DIY), acompanhar o antes e depois de reformas incríveis, e ainda aprender técnicas de jardinagem, organização, decoração de ambientes, festinhas infantis e mais. Não perca!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter