Publicidade
A jaqueta da The North Face com a logomarca da Gucci || Créditos: Reprodução
A jaqueta da The North Face com a logomarca da Gucci || Créditos: Reprodução

Sinônimo de luxo, a Gucci está trabalhando com a The North Face – que por sua vez é uma das marcas mais reconhecidas quando o assunto é se proteger do frio ou se aventurar nele – na produção de uma coleção de roupas e acessórios de inverno que deverá ser lançada até o fim do ano. Essa é a primeira colaboração entre a Gucci e outra marca estabelecida desde que Alessandro Michele foi escolhido para comandar a maison italiana, há cinco anos, lembrando que gestão do estilista tem sido acertada criativamente e comercialmente também desde o começo.

Confirmada na noite da última quarta-feira em vídeo publicado simultaneamente no Instagram e no TikTok, a parceria Gucci+The North Face terá como inspiração a própria história das duas, que foram fundadas em 1921 e 1966 em Florença, na Itália, e em San Francisco, nos Estados Unidos, respectivamente.

De uns tempos pra cá, a marca americana tem feito o possível para se tornar tão conhecida pelo design de suas peças quanto é pela qualidade destas, razão pela qual fechou outras parcerias no passado recente como grifes hypadas como Supreme, Junya Watanabe, Sacai e Maison Margiela. Todas foram um sucesso, claro, e a empolgação de muitos fashionistas com um preview da famosa jaqueta Mountain da The North Face com a logo da Gucci indica que dessa vez não será diferente. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter