Publicidade
Eugenie com o marido, o comerciante de vinhos Jack Brooksbank || Créditos: Reprodução
Eugenie com o marido, o comerciante de vinhos Jack Brooksbank || Créditos: Reprodução

Prestes a completarem dois anos de casados, a princesa Eugenie e seu marido, o comerciante de vinhos Jack Brooksbank, anunciaram nessa sexta-feira que estão esperando seu primeiro herdeiro. Na verdade, a confirmação sobre a gravidez dos dois foi feita pelo Palácio de Buckingham, a residência oficial da rainha Elizabeth II, que é a avó da “royal” e tem a prerrogativa de informar o mundo antes de todos sempre que sua família vai aumentar. “Sua Alteza Real, a princesa Eugenie, e Jack Brooksbank tem o prazer de anunciar que terão um bebê no começo de 2021”, diz um texto curtinho que assessores da monarca enviaram à imprensa do Reino Unido na manhã dessa sexta.

Também reproduzido na conta oficial da família real britânica no Instagram, a mensagem termina com a informação de que os pais de Eugenie, Sarah Ferguson e o príncipe Andrew, assim como os avós paternos dela, Elizabeth II e o príncipe Philip, estão radiantes com a chegada ao mundo de mais um Windsor. Eugenie, de 30 anos, é a décima na linha de sucessão ao trono ocupado desde 1952 por Sua Majestade, e provavelmente vai preferir livrar seu primeiro filho ou filha de carregar um título real pomposo, assim como fizeram Meghan Markle e o príncipe Harry com o pequeno Archie Harrison. Mas, de novo, a palavra real nesse caso também será da rainha. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post feito no Insta oficial da monarquia britânica com o anúncio da gravidez de Eugenie:

https://www.instagram.com/p/CFjXC8JHWrv/?igshid=1uzmaod8ze6i4

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter