Publicidade
Fábio Assunção e Ana Verena / Crédito: Instagram

Fábio Assunção está oficialmente casado. Depois de declarar que está em sua melhor fase, tanto mental quanto física, o ator de 49 anos e a advogada, de 27, trocaram alianças em cerimônia civil – e íntima – realizada nessa quinta-feira, na casa deles, no Rio de Janeiro. Fábio deixou claro que todos os procedimentos de segurança foram tomados e  os convidados se submeteram ao teste da Covid-19. Os noivos usaram branco no casamento, e o ator fez questão de dividir um clique especial com declaração de amor e tudo: “Falar de que? De amor, de felicidade, de encontro, do início das coisas? Pedimos e fomos presenteados um com o outro. E isso hoje já é tudo. Ficamos pra chegar e chegamos, agora pra ficar. Minha alma agora voa em liberdade com a dela”, escreveu ele.

https://www.instagram.com/p/CF0siZZjyhD/

“Compartilho com vocês uma foto, um instante de um dia de encanto com nossas famílias. Cada um ali presente nos iluminou e os que não puderam estar, não estavam ausentes. Verena e Fabio. 01.10.2020. (Ana Verena que agora é Assunção!!!)”, concluiu. Em poucos minutos, vários amigos famosos de Fabio desejaram felicidades ao casal. Entre eles, Andrea Beltrão, Drica Moraes, Alessandra Negrini, Fátima Bernardes, também o filho do ator, João, e muitos outros.

O relacionamento entre Fábio Assunção e Ana Verena é recente, pelo menos para o público. O ator contou que estava namorando ao postar uma mensagem no dia 9 de agosto: “Acordei com essa cesta que minha namorada preparou com meus filhos”. Ana Verena é carioca e possui com a mãe, a dentista de famosos Jakeline Dias, uma clínica odontológica, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ela mantém seus estudos, curte praia, é religiosa e já morou na França, onde cursou uma pós-graduação em Ciências Políticas. Fábio não assumia um namoro há mais de um ano. Sua última companheira foi a carioca Karina Stadler, de 32 anos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter