Publicidade
Desenhado por holandeses, o Acqua é uma das novidades entre os super-iates do futuro || Créditos: Reprodução
Criado por holandeses, o Acqua é uma das novidades entre os super-iates do futuro || Créditos: Reprodução

A pandemia causou prejuízos em vários segmentos da economia, mas o de venda de super-iates certamente não é um deles. De acordo com a concessionária de embarcações de luxo americana Northrop & Johnson, somente em julho foram vendidos duas vezes mais desses brinquedinhos de luxo do que no mesmo mês do ano passado. Como resultado desse fôlego, analistas acreditam que o mercado de super-iates não será afetado pela crise do novo coronavírus e, em razão disso, continua tendo chances de atingir a marca de US$ 10,2 bilhões em vendas em 2025, conforme eles previam bem antes do surgimento da Covid-19.

Projeções inalteradas à parte, os super-iates estão cada vez mais diversificados em seus estilos e tamanhos, e hoje em dia aqueles que os compram buscam muito mais do que uma mansão flutuante – quanto mais aventura e diferenciais para essa turma, melhor. Glamurama aproveita essa deixa para apresentar na galeria aí embaixo 5 dos modelos mais impressionantes! (Por Anderson Antunes)

*

[galeria]4729918[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter