Publicidade
Obra de Didu Losso
Àlvaro Lopes / Crédito: Instagram

Uma das figuras mais queridas dos Jardins e conhecida dos paulistanos, Álvaro Lopes, filho do fundador da Casa Santa Luzia Daniel Lopes, morreu na manhã desta segunda-feira, aos 95 anos, de causas naturais. Responsável pela transformação e sucesso do supermercado, Sr. Álvaro mantinha a rotina de trabalho. A notícia foi divulgada, com pesar: “Acordamos hoje com a triste notícia que trouxe um aperto no coração de todos nós. Perdemos um de nossos líderes, exemplo de dedicação e amor ao trabalho. Faltam palavras para dizer tudo que Sr. Álvaro representou para nós, a Família Santa Luzia que ele tanto amava e se orgulhava”, trouxe a legenda no Instagram da Casa Santa Luzia. “Aprendemos com ele a ouvir e servir nosso cliente, a ter um critério extremo com qualidade, atenção a todos os detalhes da operação e um cuidado ímpar com toda a equipe. E se chegamos até aqui, foi por força desses valores. Obrigado, Sr. Álvaro.Obrigado por tanto, sua trajetória continuará nos inspirando todos os dias”, conclui a mensagem.

Desde que iniciou suas atividades, em 1926, a Casa Santa Luzia passou por importantes inovações e transformações pelas mãos de Sr. Álvaro. Os paladares exigentes de seus clientes orientaram os investimentos em importações de bebidas e alimentos dos principais fornecedores da Europa, Estados Unidos e América do Sul, mantendo a qualidade e o bom gosto no topo das prioridades. Hoje, é possível comprar mais de 30 mil itens por lá. Glamurama sente muito e se solidariza com a família.

https://www.instagram.com/p/CF9wGADAcld/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter