Publicidade
Meghan Markle, Harry e William || Créditos: Reprodução
Meghan Markle, Harry e William || Créditos: Reprodução

A carinha de bom moço do príncipe William pode ser um disfarce para esconder um lado extremamente manipulador do futuro rei da Inglaterra. Isso de acordo com as últimas matérias sobre o #Megxit publicadas pela imprensa internacional, que afirmam que o terceiro colocado na linha de sucessão ao trono britânico teria mexido seus pauzinhos nos bastidores para tentar acabar com a relação entre Meghan Markle e o príncipe Harry assim que percebeu que as coisas entre os então futuros duquesa e duque de Sussex estavam ficando sérias.

E para colocar ainda mais lenha na fogueira, um livro que acaba de ser lançado no Reino Unido – “Battlte of Brothers” (“A Batalha dos Irmãos”, em tradução livre), escrito pelo expert em realeza Robert Lacey – trata justamente desse assunto. Na obra, Lacey revela que Wills chegou a procurar o tio materno Charles Spencer para ajudá-lo na tarefa de persuadir seu irmão a não trocar alianças com Markle, o que acabou acontecendo em maio de 2018.

Spencer é um dos cinco irmãos da mãe dos dois príncipes, a princesa Diana, e de todos era o mais próximo dela. Depois da morte de Lady Di, em 1997, ele passou a ter uma relação mais forte com Wills e Harry, razão pela qual foi chamado a intervir na situação, o que acabou deixando o caçula do príncipe Charles irritadíssimo. A partir daí, conta Lacey em seu livro, os Sussexes acabaram se afastando aos poucos de toda a família, o que teria sido um dos motivos que os levaram a resolver dizer um adeus para a monarquia mais famosa do mundo. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter