Publicidade
Da esquerda para a direita: Linda Evangelista, Cindy Crawford, Naomi Campbell e Christy Turlington || Créditos: Reprodução
Da esquerda para a direita: Linda Evangelista, Cindy Crawford, Naomi Campbell e Christy Turlington || Créditos: Reprodução

Atenção, fashionistas! A Apple TV+ anunciou nessa terça-feira que encomendou a produção de uma série documental sobre um dos principais períodos da moda nas últimas décadas: a era de domínio das supermodelos em meados dos anos 1980 e começo dos anos 1990. Muito apropriadamente intitulada “The Supermodels”, a atração terá como estrelas Naomi Campbell, Christy Turlington, Cindy Crawford e Linda Evangelista, que foram os principais nomes das passarelas naqueles tempos, e ainda não tem previsão de lançamento.

Produzida pela dupla hollywoodiana Brian Grazer e Ron Howard, que está por trás de sucessos da telona como “O Professor Aloprado” e “O Código Da Vinci”, “The Supermodels” será dirigida pela duas vezes vencedora do Oscar Barbara Kopple (ela levou a estatueta pelos documentários “Harlan County, USA”, de 1976, e “American Dream”, de 1991), e vai mesclar imagens de arquivos nunca vistas com depoimentos das pessoas que nelas aparecem.

“Estou muito feliz por ter a chance de dividir um pouco da nossa história com o mundo, e ter como parceiros nessa tarefa o Brian Grazer e o Ron Howard é maravilhoso, porque eles saberão como honrar e respeitar nosso legado”, Campbell disse em um comunicado sobre o projeto. “É animador poder me reunir mais uma vez com minhas amigas para celebrar e avaliar a maneira como as supermodelos cruzaram certos limites para chegarem aonde chegaram”, Crawford declarou, também por meio de nota. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter