Publicidade
Cris Rock, Naomi Campbell e Mark Rufallo || Reprodução
Chris Rock, Naomi Campbell e Mark Ruffalo || Reprodução

Artistas de Hollywood e outras celebs internacionais estão engajadíssimos na missão de convencer os norte-americanos a votarem nas próximas eleições presidenciais, que rolam no início de novembro. Como o voto nos EUA não é obrigatório, muita gente acaba deixando de ir às urnas por diferentes motivos. E não falta criatividade para chamar a atenção dos eleitores. Chris Rock, Mark Ruffalo, Naomi Campbell, Sarah Silverman, Amy Schumer, Josh Gad e Chelsea Handler, por exemplo, optaram por tirar a roupa pela causa.

A ideia de ficarem pelados em prol das eleições veio do termo ‘naked ballot’, que significa ‘cédula nua’, ou seja, que não são contabilizadas por algum erro de preenchimento ou por estarem em branco. No vídeo, as celebs explicam também como  os eleitores podem votar pelos correios. Play!

https://www.instagram.com/p/CGDCC4Pp0Lp/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter