Publicidade
Jamie Lee Curtis e Chris Evans || Créditos: Reprodução
Jamie Lee Curtis e Chris Evans || Créditos: Reprodução

Jamie Lee Curtis tem uma teoria sobre o nude que Chris Evans, seu colega em “Entre Facas e Segredos”, compartilhou por acidente com seus seguidores no Instagram, em meados do mês passado. Para a triz de 61 anos, o suposto faux pas do Capitão América da telona pode ter sido planejado com antecedência. “O Chris é tão inteligente e um ser humano tão bonito, fico pensando se foi tudo de caso pensado”, Curtis opinou nessa segunda-feira durante uma entrevista que deu no novo programa de Kelly Clarkson na televisão americana, o “The Kelly Clarkson Show”.

Pra quem não acompanhou a história, Evans, de 39 anos, publicou no dia 13 de setembro um vídeo de si mesmo no Stories do Insta no qual aparecia participando de um jogo de charada com alguns familiares, e por uma fração de segundos a câmera dele também capturou o que parecia ser seu pênis. A internet, é claro, não perdoou, e logo o nome do astro da Marvel se tornou um dos assuntos mais mencionados online, inspirando até memes.

Eventualmente, no entanto, o bonitão aproveitou a polêmica para convocar os americanos a votarem nas eleições presidenciais de 3 de novembro. “Agora que tenho a atenção de vocês… Votem no dia 3!”, ele postou no Twitter no dia seguinte, fazendo graça consigo mesmo e ao mesmo tempo tentando fazer do limão uma limonada. “Acho que esse era o objetivo, no fim o negócio era tentar convencer as pessoas a irem às urnas”, Clarkson, que concorda com a teoria de Curtis, disse no bate papo com a estrela da franquia “Halloween”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter