Publicidade
Outubro Rosa no Shopping Iguatemi São Paulo || Divulgação
Outubro Rosa no Shopping Iguatemi São Paulo || Divulgação

O Iguatemi São Paulo vestiu a camisa da campanha do Outubro Rosa e as lojas do shopping prepararam ações especiais para chamar a atenção para o movimento e promover instituições que apoiam a campanha mundial pela conscientização da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Dá só uma olhada nas ações que estão rolando por lá:

Fillity:

A marca lançou uma linha de camisetas customizadas com ilustrações feitas à mão e 100% do lucro de suas vendas serão revertidos para a fundação Laço Rosa.

Paula Torres:

Durante todo mês de outubro, parte das vendas de produtos selecionados será revertida para o INCA Voluntário.

Schutz:

Em prol ao mês da conscientização internacional do câncer de mama, a Schutz vai promover ações online e offline para informar e conscientizar o maior número de mulheres, dentro e fora de suas lojas, sobre a importância do diagnóstico precoce da doença. Além disso, a marca se uniu ao instituto Protea – que auxilia e ajuda mulheres com a doença – com uma doação de R$ 30 mil reais e presenteando as 36 mulheres que fazem parte do grupo de apoio do instituto.

Undertop:

Para cada peça rosa vendida, a marca doa uma peça das suas coleções anteriores para o bazar beneficente da instituição que será realizado pelo INCA. Toda a venda das peças será revertida para apoiar os tratamentos oncológicos dos pacientes.

Vivara:

A Vivara uniu suas forças com o Instituto Quimioterapia e Beleza e lança dois pingentes personalizáveis com a temática do Outubro Rosa. A parceria inclui a doação de recursos financeiros da marca para o projeto que, desde 2014, já doou mais de 25 mil lenços para mulheres em tratamento oncológico. A partir da venda de cada joia, disponíveis no e-commerce da marca, serão revertidos R$ 100  para o Instituto Quimioterapia e Beleza.

Para mais informações, dá um pulo no site do Iguatemi São Paulo e saiba como colaborar.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.
Escândalo de apostas abala a NBA e coloca holofotes sobre o círculo de LeBron James

Escândalo de apostas abala a NBA e coloca holofotes sobre o círculo de LeBron James

Escândalo de apostas ilegais atinge a NBA, com a prisão de Terry Rozier, Chauncey Billups e Damon Jones por uso de informações privilegiadas em esquemas de apostas e jogos de pôquer fraudulentos. Embora LeBron James não seja investigado, seu nome surgiu em mensagens entre os acusados, ampliando o impacto do caso. A crise levanta dúvidas sobre a integridade da liga, que nos últimos anos se aproximou do mercado de apostas esportivas, e reacende temores de manipulação semelhantes ao escândalo de 2007.

Instagram

Twitter