Publicidade
Attilio e Gregório || Divulgação
Foto que estampa o livro ‘Attilio e Gregório’ || Divulgação
Na primeira semana de novembro, a história dos ícones do designer nacional Attilio Baschera e Gregório Kramer – que morreu em 2019 – estará disponível nas prateleiras das livrarias de todo o Brasil. Escrito por Rica de Oliveira Lima, o livro ‘Attilio e Gregório’, da Editora Olhares, comemora os 50 anos de vida e obra conjuntas deles. O livro traz memórias, fotografias, matérias, e até entrevistas com Attilio e Gregório falando sobre a visão de mundo,  relacionamento e obra. Além disso, o livro conta com depoimentos especiais de nomes como Glória Kalil, Sig Bergamin, entre outros.
Attilio e Gregório são apontados como o primeiro casal gay a ser bem recebido pela sociedade paulistana, patrocinadores das artes e incentivadores da vida noturna nos anos 1980. Eles se conheceram em 1968, se apaixonaram, e em 1971 fundaram a Larmod, loja de tecidos decorativos que inaugurou um novo conceito de mercado de luxo no país.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter