Publicidade
Julez, sobrinho de Beyoncé, exibe château da diva em suas redes sociais // Reprodução Instagram

Beyoncé e Jay-Z fazem a linha discretos quando o assunto é vida pessoal. Preservam  os filhos – Blue Ivy, Sir e Rumi – e o château absurdo onde moram, em Bel Air, Califórnia. Mas, por obra do sobrinho da cantora, imagens da casa de US$ 130 milhões (mais de R$ 650 milhões) acabara vazando nas redes sociais.

É que no último dia 18, a diva armou uma festinha de aniversário básica para Julez Smith, filho de sua irmã Solange Knowles, que completou 16 anos.  O moço, empolgado, tratou de fazer um tour pelo imóvel e compartilhar com seus amigos no Instagram. Não demorou muito para os registros se espalharem pela internet.

Nas fotos, Julez mostra uma das salas, gigante, com pé direito alto, escada de madeira que liga a um mezanino, e décor em tons sóbrios. Também se exibiu na academia, na piscina e na garagem recheada de carros raros, como um Corvette vermelho com placa inspirada no filme Bonnie and Clyde, e o El Camino, usado por Beyoncé no clipe de Formation. Que adolescente resistiria? Resta saber o que titia Bey achou da exposição… espia só!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter