Publicidade
Anna Wintour e o executivo americano Shelby Bryan || Créditos: Getty Images

Um dos relacionamentos mais secretos e complicados do mundo fashion pode ter chegado ao fim. De acordo com o “New York Post”, Anna Wintour e o executivo americano Shelby Bryan decidiram colocar um ponto final em seu affair de mais de 20 anos. Segundo o jornal, os dois já não se viam com a mesma frequência dos velhos tempos, sem falar que Bryan estaria interessado em reatar seu casamento com a ex-mulher Katherine Bryan, que havia largado anos atrás na esperança de convencer a editrix a subir ao altar.

Wintour e Bryan, que trabalha na indústria de telecomunicações, engataram um romance em 1999, e desde então sempre viveram entre idas e vindas. A partir de 2013, quando foi revelado pela imprensa dos EUA que ele devia mais de US$ 1,2 milhão (R$ 6,7 milhões) em impostos não pagos, sua relação se tornou ainda mais conturbada, já que a todo-poderosa da moda se preocupa mais com a própria imagem do que com qualquer outra coisa.

Mas, aparentemente adepta do lema “solteira sim, sozinha jamais”, Wintour vive desde 2018 uma amizade colorida com o ator britânico Bill Nighy, conhecido por ser um dos protagonistas da comédia “Simplesmente Amor”, com quem já foi vista várias vezes assistindo peças da Broadway e do West End de Londres. Dizem, aliás, que as coisas entre eles funcionam bem porque entre um e o outro não há cobranças para tornar o que está funcionando de forma leve em algo mais sério. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter