Publicidade
Nelson Freitas || Créditos: Divulgação TVGlobo/Tomás Arthuzzi
Nelson Freitas || Créditos: Divulgação TVGlobo/Tomás Arthuzzi

“I´m Sorry Honey”, curta-metragem de Gabriel Freitas e Dante Denobile, que aborda violência doméstica e traz no elenco Nelson Freitas e Suzy Rego, é o representante brasileiro no My Rode Reel 2020, da Austrália, considerada uma das maiores competições de curta-metragem do mundo. O filme concorre em quatro categorias: Drama, Making of, Sound Design e Voto Popular, e os vencedores serão anunciados em novembro.

Nelson Freitas, que interpreta um alcoólatra com problemas no relacionamento, falou sobre o projeto e suas dificuldades: “Foi um desafio e tanto, principalmente, filmar no meio dessa pandemia. Mesmo tomando todos os cuidados, ainda é sempre temeroso, o deslocamento e a permanência em lugares fechados, mas mesmo assim, conseguimos ou, pelo menos, tentamos traduzir a angústia de uma relação abusiva”, relata o ator que complementa ao falar do tema recorrente e triste: “Penso que mais do que o próprio concurso, trazer essa discussão sobre esse assunto é urgente e necessário. O resultado sai dia 12 de novembro e se conseguirmos alguma expressão, podemos usar a peça em campanhas contra a violência doméstica. Estamos ansiosos, mas felizes com o resultado”, afirma Nelson que é mais um dos atores de longa data da Globo que não renovou contrato com a emissora recentemente. Para votar na produção brasileira, clique aqui.

Play para assistir e entrar na torcida.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter