Publicidade
Drew Barrymore || Créditos: Reprodução
Drew Barrymore || Créditos: Reprodução

Novidade na nova safra de programas da televisão americana, o “The Drew Barrymore Show” finalmente chegou aos trending topics do Twitter nessa quinta-feira depois de uma “aparição inesperada” feita por um parente da estrela de Holywood que lhe dá nome. O único problema é que o tal penetra já teria partido dessa para uma melhor…

Glamurama explica: é que Barrymore, que estreou como apresentadora de TV em meados de setembro, recebeu no último episódio de sua atração que foi ao ar a médium americana Anna Raimondi, que logo no começo do bate papo das duas afirmou ter sentido a presença do espírito de um “juiz” ao lado delas.

Foi o suficiente para que a eterna estrela de “E.T.: O Extraterrestre” caísse no choro, e imediatamente identificasse o visitante do além como sendo o tio de seu ex-marido Will Kopelman, que se chama David. Só tem um problema: David, de 82 anos, continua vivíssimo e vai muito bem de saúde.

“Tenho uma ótima relação com a Drew, mas fiquei surpreso ao vê-la dando espaço a alguém que abusa da vulnerabilidade de certas pessoas ao tentar vender a elas a ideia de que seu entes queridos mortos podem se comunicar com a gente”, Kopelman, que foi casado com a atriz entre 2012 e 2016, disse em nota.

Ao que parece, foi a própria Barrymore que causou a confusão, já que o avô de seu ex – este de fato já falecido – também era juiz mas se chamava Frank. “Eu apenas disse que senti a presença da aura de um juiz, não citei nomes. A Drew que falou no David”, Raimondi se justificou mais tarde. (Por Anderson Antunes)

*

Dá um play no vídeo aí embaixp pra assistir o momento em que a confusão rolou na telinha:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter