Publicidade
Da esquerda para direita: Fábio Wajngarten, Gusttavo Lima e o aniversariante Rodrigo Bonadia, o salão do Grand Hyatt, Rodney Felicio e Lu Alckmin e Geraldo Alckmin
Da esquerda para direita: Fábio Wajngarten, Gusttavo Lima e o aniversariante Rodrigo Bonadia; Latino no meio do casal Fábio Wajngarten e Sophie Wajngarten; Rodney Felicio e Lu Alckmin; e Geraldo Alckmin  ||  Créditos: Reprodução

Os 40 anos do empresário Rodrigo Bonadia, diretor executivo da Petroplus, empresa do ramo automobilístico, comemorado nesse sábado, com festão no Grand Hyatt, em São Paulo, reuniu uma turma do hi society como Carol Magalhães, Paula Trabulsi, Paloma Baumgart, Latino, além de políticos como o casal Lu e Geraldo Alckmin e o secretário-executivo do Ministério das Comunicações, Fábio Wajngarten, que pareceu ser um dos mais empolgados da noite.

A festa black tie contou com shows de Bruno (Bruno & Marrone) e de Gusttavo Lima, que virou o centro das atenções por conta da sua recente e conturbada separação de Andressa Suíta. O cantor mostrou profissionalismo e agitou os convidados com seus hits sertanejos. Pelas imagens disponibilizadas na internet é possível verificar que o anfitrião disponibilizou álcool em gel, já as máscaras…

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter