Publicidade
Bruno, Cauã e Matheus || Créditos: Divulgação / Reprodução
Bruno, Cauã e Matheus || Créditos: Divulgação / Reprodução

Bruno Gagliasso acaba de receber o prêmio de ‘Melhor Ator’ no Festival Los Angeles Brazilian Film Festival (LABRFF) pelo seu trabalho no filme ‘Loop’, ainda não lançado no Brasil: “Loop segue ganhando o mundo. Nosso filme participou do LABRFF, em Los Angeles, na última semana e tive a alegria de receber o prêmio de Melhor Ator ao lado de Matheus Nachtergaele. Que honra! Logo mais o filme estará disponível e vocês vão poder ver esse trabalho incrível do Bruno Bini. Viva o cinema brasileiro”, comemorou o ator nas redes sociais.

No longa dirigido por Bruno Bini, Daniel (Bruno Gagliasso) faz várias tentativas de viajar no tempo e evitar a morte de sua namorada Malu (Bia Arantes). Para isso, ele conta com a ajuda de sua irmã Simone (Branca Messina) e, entre idas e vindas no tempo, o público é levado a pensar o que mudaria na sua história se pudesse.

Além de Bruno e Matheus, Cauã Reymond também levou um prêmio para casa. O de ‘Melhor Ator Coadjuvante’ pelo filme ‘Piedade’, de Cláudio Assis, em que a história passa na Praia da Saudade, Piedade. Lá funciona o bar Paraíso do Mar de Dona Carminha (Fernanda Montenegro) e seu filho mais velho, Omar (Irandhir Santos), que é um dos focos da resistência local contra o avanço predatório de uma corporação petroleira. Quando o executivo paulista Aurélio (Matheus Nachtergaele) chega, representando os interesses da empresa, o cotidiano da família é abalado, trazendo à tona segredos há muito tempo escondidos e uma inusitada conexão com Sandro (Cauã Reymond), dono de um cinema pornô do outro lado da cidade.

Em tempo, o LABRFF, que desde 2008 conecta o cinema brasileiro e americano anunciou o fim do festival durante a cerimônia de premiação realizada na plataforma Filmocracy, que abrigou a versão 2020 do evento, 100% online. Uma pena!

*

Play para ver o trailer de ‘Piedade’:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter