Publicidade
Simone Abdelnur e Marcelo de Carvalho não formam mais um casal || Créditos: Paulo Freitas
Simone Abdelnur e Marcelo de Carvalho não formam mais um casal || Créditos: Paulo Freitas

Simone Abdelnur é a mais nova solteira do pedaço. Acabou o relacionamento de dois anos dela com Marcelo de Carvalho, dono da Rede TV, em que Glamurama flagrou  com exclusividade no início do namoro.

Só que Simone não deixou se abater e, nessa segunda-feira, promoveu um petit comité para seu ex-marido, Bruno Garfinkel, que completou mais um ano de vida. Apesar da separação, eles mantêm a amizade e têm dois filhos juntos. E, ao que tudo indica, ela sempre recorre a Bruno em momentos difíceis, já que em uma das crises passadas com Marcelo, Simone também fez questão de mostrar nas redes sociais como é amiga do ex.

Em tempo: Essa não é a primeira vez que Simone e Marcelo se separam. O relacionamento deles sempre foi no estilo ioiô, sendo que há 10 dias, estavam juntinhos com amigos. Só que áudios vazados mostraram que Marcelo não gostou da ideia dela de levar os filhos para uma viagem que seria “a dois”, e brigou com a namorada. Nas mensagens, aos berros, o executivo xinga Simone e tudo mais.

A festinha de Simone para Bruno || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter