Publicidade

Considerada uma das mulheres mais belas do Brasil, Grazi Massafera conta que sofria com o estereótipo de “loira burra” na adolescência. A revelação foi feita pela atriz no podcast ‘Simples Assim’, que teve como tema vaidade e ditadura da beleza.

“Sofri com aquela musica famosa [do Gabriel, o Pensador]. Era um hino quando eu entrava no vôlei, que joguei durante anos. Cantavam a música para me desestabilizar, as próprias meninas [faziam isso]. Sempre teve boicote”, lembra ela.

Grazi também garante que colocar silicone nos seios a ajudaram na autoestima, que sempre se achou muito magricela: “Eu usava ombreiras que fazia em casa. Minha mãe é costureira, então eu tinha tudo ali. Colocava ombreira no seio. E não dava para desfilar de biquíni, porque na época miss tinha que ser ‘gostosona’. O padrão mudou todo de novo, agora até miss tem que ser magrela.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter