Publicidade
Power Rangers: Sofia  Villarroel, Victoria Gamero, Anastasia Karanikolaou, Kylie e Carter Gregory || Créditos: Reprodução
Power Rangers: Sofia  Villarroel, Victoria Gamero, Anastasia Karanikolaou, Kylie e Carter Gregory || Créditos: Reprodução

Quando o assunto é Halloween, o clã Kardashian-Jenner sempre arrasa nas fantasias. E neste ano, apesar da pandemia da COVID-19, não foi diferente. Após faltar na viagem de aniversário da irmã, Kim, Kylie Jenner e os amigos se transformaram nos heróis de ‘Power Ranger’. A influencer escolheu o Ranger Vermelho ao lado de Sofia Villarroel, Victoria Gamero, Anastasia Karanikolaou e Carter Gregory, que completaram a turma de super-heróis, sucesso dos anos 1990, que eles fizeram questão de imitar perfeitamente até com o lema deles: “Vai, vai, Power Ranger”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

go go power rangers

Uma publicação compartilhada por Kylie ? (@kyliejenner) em

Kylie também preparou um vídeo especial explicando o significado de suas fantasias anteriores para o Halloween. Uma delas, a de borboleta. “Quando Travis e eu ficamos pela primeira vez fizemos tatuagens de borboletas juntos. Então a borboleta é um símbolo de nossa relação e de Stormi, por isso foi muito especial fazer uma fantasia de borboleta”, explicou ela, que mostrou uma foto com a fantasia ao lado da filhota, Stormi, 2, que fruto do relacionamento com o rapper Travis Scott.

A empresária também mostrou ela e a filha fazendo biscoitos especiais de Dia das Bruxasa. Não tem como negar que a família é a maior entusiasta do Halloween.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter