Publicidade
Kris Jenner e Kendall Jenner
Kris Jenner e Kendall Jenner || Créditos: Reprodução
Kris Jenner e Kendall Jenner || Créditos: Reprodução

Sempre preocupada com a imagem das Jenners/Kardashians, Kris Jenner – a matriarca do clã mais bafônico de Hollywood – aproveitou uma aparição que fez no programa de Andy Cohen nessa segunda-feira para defender sua herdeira Kendall Jenner, que foi bastante criticada no fim de semana por causa de uma festa de Halloween que deu em um clube famoso de Los Angeles e em plena pandemia de Covid-19.

De acordo com a mãe da supermodelo mais bem paga do mundo, todas as precauções recomendadas para o controle da doença pela Organização Mundial de Saúde foram tomadas, e os convidados para o regabofe só tiveram acesso a este depois de serem testados para o novo coronavírus. “Nos certificamos de tudo para que nossos familiares e amigos próximos estivessem todos seguros”, Kris garantiu na atração.

Já Kendall teria aproveitado o feriado do Dia das Bruxas nos Estados Unidos, no último dia 31, para antecipar as comemorações pelas 25 primaveras que completa nessa terça-feira, o que fez no badalado Harriet’s Rooftop de LA. De acordo com o “New York Post”, pelo menos 100 pessoas deram pivô no local, e dessas muitas postaram selfies nas redes sociais nas quais apareciam sem máscaras. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter