Publicidade
Billie Eilish, Harry Styles, Florence Welch / Crédito: Reprodução

A Gucci vai lançar mais uma de suas campanhas cheias de conceito, com três nomes fortes e parceiros da marca italiana de longa data: Harry Styles, Billie Eilish e Florence Welch. Em minissérie com sete episódios dirigida por ninguém menos que Gus Van Sant, cineasta responsável por filmes, como “Gênio Indomável” (1997) e “Kids” (1995).

“Ouverture of Something that Never Ended” (“Abertura de Algo que Nunca Acabou”), mesmo nome da nova coleção, está sendo rodada em Roma, com codireção de Alessandro Michele, diretor criativo da Gucci. Um comunicado oficial diz que: “A apresentação da nova coleção é um novo conto alegre e desconexo que mistura regras e gêneros, alimentando-se de novos espaços, códigos linguísticos e plataformas de comunicação”. Entendeu? Se não conseguiu captar a ideia, confira a transmissão entre os dias 16 a 22 de novembro, pelos canais da marca no YouTube e Weibo.

Vale lembrar que tanto Styles como Eilish e Welch são musos de Michele, e sempre aparecem usando suas criações. A marca lançou até uma blusa inspirada no último álbum de Harry Styles, ‘Fine Line’, e um bom exemplo da identificação é seu último vídeo, ‘Golden’, em que aparece de Gucci dos pés à cabeça.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter