Publicidade
Anitta e Xamã || Reprodução Instagram Stories
Anitta e Xamã || Reprodução Instagram Stories

Um vídeo compartilhado por Anitta na madrugada desta sexta-feita pode indicar que a fila de crushes da cantora já andou. Sempre com um toque de ousadia, ela e o rapper Xamãn aparecem performando ao som de ‘Minha história’, de Choji, David Gomes e Nandx710 nos Stories. No refrão da música “Então vai, já se prepara. Na raba toma tapão!”, o rapaz dá até um tapinha no bumbum da funkeira. Apesar dessa ter sido a vez que eles apareceram com mais intimidade, os burburinhos sobre um romance entre os dois não são de hoje.

Na última semana, Anitta postou uma foto descontraída com o cantor que deu start aos boatos sobre Xamã ser o novo crush da cantora. Em um perfil de fãs de Anitta no Instagram os comentários são de que o relacionamento entre os dois já é antigo: “O cabelo foi após a temporada dela na Europa, ela e o Xamã estão se pegando faz tempo…”, escreveu uma seguidora ao tentar relacionar o tempo que eles estão juntos, outros já acreditam que seja indícios de uma nova parceria profissional: “Será que vem feat aí?”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

será que vem feat por aí?!

Uma publicação compartilhada por xamaoxamã (@xama44b) em

Ainda nas redes sociais, volta e meia a dupla comenta foto um do outro. No último Halloween, Anitta publicou uma foto fantasiada de Kim Kardashian, que rendeu um comentário do rapper: ‘ Roi…Eu sou o Kanye West lá de Bangu’. No aniversário de Xamã, a cantora também deixou um coração em uma publicação do artista. Em outra foto, Xamã legendou sua foto com “só rendo pra você amor”, e a cantora comentou com dois olhos arregalados.O que será que está rolando?

 

Ver essa foto no Instagram

 

Kim and Paris are ready to go #halloween

Uma publicação compartilhada por Anitta ? (@anitta) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Só rendo pra você amor ?

Uma publicação compartilhada por XAMÃ (@euxama) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter