Publicidade
Giullia Buscacio: a nova Juma Marruá? // Reprodução Instagram

A escolha da atriz que fará a Juma Marruá do remake de ‘Pantanal’, que será produzido pela Globo, está dando o que falar nos bastidores da emissora. Ficou definido que escolheriam uma novata para o papel, o que descartou várias apostas, como Vanessa Giácomo e até a ex-BBB Rafa Kaliman. O nome que está na boca do povo como favorita para a vaga de Juma é o de Giullia Buscacio,  que não é exatamente uma novata, e atualmente está mostrando seus dotes de bailarina na ‘Dança dos Famosos’, do Domingão do Faustão. O público já conhece a atriz de novelas como ‘Novo Mundo’, ‘Velho Chico’ e ‘Éramos Seis’.

Para o Globo.com, Giullia contou que tem ensaiado de segunda a quinta-feira, e que as gravações rolam na sexta: “Folgo nos fins de semana. Estou tendo uma rotina de bailarina profissional, quase uma atleta. Vivo praticamente à base de pomadas para diminuir as dores musculares. Sinto dor em lugares que nem sabia que existiam. Mas está sendo uma delícia sair da minha zona de conforto”.

Sobre a possível convocação para viver Juma Marruá,  ela deixou no ar: “Acredito que os personagens escolhem a gente, sabe? Adoraria ser a Juma e se o papel tiver de ser meu, ele encontrará um caminho. Não vou criar expectativas. Vou esperar as coisas acontecerem”. Talvez seja apenas uma coincidência, mas nas últimas semana Giullia, que costumava usar o cabelo curto, na altura do queixo, tem aparecido com um aplique bem longo. Seria por causa da personagem? Aguardem os próximos capítulos!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Se você pudesse escolher uma música pra mim e pro @dannielnavarro dançar no domingao, qual seria? ?

Uma publicação compartilhada por GIULLIA BUSCACIO (@giubuscacio) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter