Publicidade
Ivanka Trump e Jared Kushner // Reprodução

Apesar de Donald Trump não se conformar que perdeu as eleições presidenciais para Joe Biden, Ivanka Trump e Jared Kushner sabem que o jogo acabou. E embora ainda não tenham entregado seus passes de segurança da Casa Branca, pediram ao presidente que aceite a derrota.

O casal está voltando para Nova York, para o apartamento de US $ 4,1 milhões (mais de R$ 22 milhões) que tem em Manhattan, no prédio Trump’s Park Avenue, of course.

A filha preferida de Trump e o marido esperam retomar antiga rotina novaiorquina o mais rápido possível, o que talvez não seja tão fácil assim. O retorno pode ser socialmente “difícil” – pelo menos no início, de acordo com a melhor amiga de Ivanka, Georgina Bloomberg.

Ao que se sabe, muitos dos amigos famosos da dupla se tornaram ‘ex-amigos’ nos últimos quatro anos. É o caso da atriz Natalie Portman, que foi ao casamento deles em 2009 e os convidou para o seu em 2012. Após Trump ser eleito, se tornou uma das críticas mais ferrenhas contra o governo.

A socialite e ex-editora da Vogue Lauren Santo Domingo, que uma vez co-presidiu o baile de inverno do Museu Americano de História Natural com Ivanka, também deixou bem claro que não pretende nem passar perto dela. Durante o mandato de Trump, postou inúmeros tuítes esculhambando a amiga e o pai: ‘No final, serão @realDonaldTrump e @IvankaTrump sozinhos no bunker …’.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter