Publicidade
Bial e Obama: segredo de estado || Créditos: TV Globo / divulgação
Bial e Obama: segredo de estado || Créditos: TV Globo / divulgação

O anúncio da entrevista de Barack Obama a Pedro Bial, que irá ao ar nesta segunda-feira, no “Conversa do Bial”, na Globo, pegou todos de surpresa, inclusive a equipe do programa. Glamurama conversou com fontes de dentro da Globo, que explicaram como tudo aconteceu: “O Bial articulou tudo com a editora responsável pelo livro do Obama no Brasil e gravou a entrevista nesse domingo sem avisar a produção. Eles só souberam depois do papo acabar”, contou.

Apesar de já ter participado de  eventos no Brasil, essa foi a primeira vez que o ex-presidente dos Estados Unidos concedeu uma entrevista exclusiva para o país. No papo, o todo-poderoso falou sobre o lançamento de “Uma Terra Prometida”, o primeiro volume dos seus livros de memórias, pandemia, a vitória de seu ex-vice Joe Biden nas eleições norte-americanas e a relação com o Brasil, inclusive sobre o posicionamento negaciosnista de Jair Bolsonaro para a pandemia e as queimadas na Amazônia, além da derrota de Donaldo Trump, aliado do presidente brasileiro: “Minha esperança é que, com a nova administração de Biden, há uma oportunidade de redefinir essa relação. Sei que ele vai enfatizar que a mudança climática é real, que Estados Unidos e Brasil têm um papel de liderança a desempenhar. Sei que ele vai valorizar a ciência sobre a Covid-19, e o fato de que o vírus é real”, disse Obama para Bial.

Outro ponto que chama a atenção, é que anos atrás Bial confessou que tinha o desejo de entrevistar duas personalidades, o Papa Francisco e o próprio Barack Obama. Pelo menos um deles, o jornalista já foi abençoado.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter