Publicidade
John Waters
John Waters || Créditos: Reprodução
John Waters || Créditos: Reprodução

Principal premiação da indústria de entretenimento adulto dos Estados Unidos, o Pornhub Awards desse ano contará com uma presença pra lá de especial. Considerado um dos maiores ícones da contracultura, John Waters já confirmou presença no evento marcado para o dia 15 de dezembro, mais uma vez com transmissão ao vivo pela internet diretamente do Belasco Theater de Los Angeles (a última edição do “award show” foi assistida por mais de 6 milhões de internautas).

Waters deverá entregar um dos grandes prêmios da ocasião, mas ainda não se sabe qual será a categoria cujo vencedor receberá a honraria das mãos dele. As “mais mais” do Pornhub Awards, que foi criado em 2018 nos moldes do Oscar, são as de “Celebridade do Ano” e “Melhor Performer de Orgia”.

Em entrevista ao “New York Post”, o diretor de “Pink Flamingos” classificou sua participação no próximo Pornhub Awards como “um ato de patriotismo”. “Um pouquinho de sacanagem é o que todos nós precisamos pra ficar em casa praticando sexo seguro e distanciamento social durante essa pandemia obscena”, ele disse ao jornal.

Em tempo: pra quem não sabe, o pornô movimenta nada menos que US$ 97 bilhões (R$ 525,5 milhões) por ano nos Estados Unidos, o top player mundial do setor, gera outras dezenas de bilhões em impostos e emprega pelo menos 100 mil pessoas por lá, o que definitivamente o torna coisa de gente grande. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter