Publicidade
CHICAGO, ILLINOIS – JUNE 08: Pitbull performs onstage during day two of Nickelodeon’s Second Annual SlimeFest at Huntington Bank Pavilion on June 08, 2019 in Chicago, Illinois. (Photo by Timothy Hiatt/Getty Images for Nickelodeon)
Pitbull / Crédito: Getty Images

O Grammy Latino deste ano será mais do que especial. O motivo? Trabalhadores de serviços médicos da linha de frente no combate à pandemia do novo coronavírus vão se unir ao rapper, cantor e compositor Pitbull. O show deles acontece nesta quinta-feira, durante a 21ª edição do evento, e terá como tema “A música nos humaniza”. A 21ª Entrega Anual do Latin GRAMMY não terá plateia e nem tapete vermelho.

O grupo formado por profissionais dos serviços médicos de emergência em atividade inclui: o Major Frank Fernández na bateria, a médica assistente Debi Kuiper-Tomas no baixo; o Capitão Eddy Alarcón e o Tenente Troy Maness na guitarra. A apresentação também incluirá, como cantoras de fundo, a Sargento Liz Bremer; Kim Fleurinord, enfermeira diplomada com especialização em obstetrícia; o bombeiro Adrian Ballard; e o enfermeiro diplomado, bombeiro e Major da reserva da Força Aérea dos Estados Unidos Marlon Ferdinand.

“Esse ano tem sido extraordinário e, como tal, a 21a Entrega Anual do Latin GRAMMY não será uma competição, mas uma oportunidade de mostrarmos solidariedade, compaixão, gratidão, e para mostramos o poder da música como ferramenta capaz de nos transformar em pessoas melhores”, disse Gabriel Abaroa Jr., presidente/CEO da Academia Latina da Gravação em comunicado.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter