Publicidade
Emma Corrin como princesa Diana em ‘The Crown’ // Divulgação

Não é novidade que a princesa Diana foi e sempre será um ícone de beleza, estilo e atitude. Mas, no episódio “Fairytale” da quarta temporada de ‘The Crown’, que estreou no último domingo na Netflix, o criador da série, Peter Morgan, incluiu uma sequência na qual Diana (interpretada por Emma Corrin), entediada e solitária, aparece patinando pelos corredores no Palácio de Kensington ao som de Duran Duran explodindo em seu walkman.

Mas será que Diana realmente patinou pelos corredores da rainha como uma princesa punk? De acordo com a produtora de ‘The Crown’, Oona O’Beirn, a cena realmente aconteceu. “É verdade!”, disse ela, revelando que a equipe de pesquisa da série também encontrou evidências de que Diana, na época com apenas 19 aninhos, também “andou de bicicleta dentro do palácio na noite antes de se casar, mas não conseguimos incluir isso no episódio.”

Em entrevista, Cena , disse que a cena representa o senso de diversão que ela obviamente tinha antes de se tornar integrante da realeza e que manteve até o fim da vida. “Patinar no Palácio de Buckingham é um ótimo exemplo. Além disso, a dança… e o quanto isso significava para ela, e como ela usava isso como uma forma de expressão. Eu realmente adorei descobrir isso.” Nós também! Play para ver a cena no trailer da quarta temporada de The Crown:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter