Publicidade
Kate Middleton
Kate Middleton || Créditos: Reprodução
Kate Middleton || Créditos: Reprodução

Kate Middleton foi eleita a “royal” mais bem vestida do mundo pelos usuários do site de e-commerce fashion Farfetch. E de maneira geral entre as mulheres mais bem vestidas do planeta a duquesa de Cambridge só perde para Victoria Beckham, que recebeu 28% dos votos da turma (a mulher do príncipe William e futura rainha-consorte do Reino Unido, apesar de ser a integrante de uma realeza mais bem colocada no levantamento, ficou com 24% dos votos deles).

O Top 10 da listinha é composto ainda por Chiara Ferragni, Olivia Palermo, Ellie Goulding, Alexa Chung, Jane Birkin, Anna Cleveland, Lizzy Hadfield e Bonnie Strange. A ausência mais notada foi a de Meghan Markle, que não faz mais parte da monarquia britânica mas continua sendo uma celebridade que chama atenção pelos looks que exibe por aí.

E por falar no Farfetch, que foi criado por um português (José Neves) mas tem sede em Londres, com ações negociadas na Bolsa de Valores da cidade e tudo, a quarentena imposta pela pandemia de Covid-19 lhe tem feito muito bem, obrigado. Suas vendas ao redor do mundo dispararam desde março, quando o novo coronavírus se tornou uma ameaça global, a resultaram em alguns números curiosos. Em Milão, por exemplo, o aumento da venda de agasalhos femininos pelo site disparou incríveis 1.000%, enquanto seus consumidores de Nova York compraram 225% mais pijamas até agora nesse ano no comparativo com o mesmo período de 2019. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter