Publicidade
JK Iguatemi Vibes || Divulgação

Preparem os celulares! A partir deste sábado, o JK Iguatemi recebe projeto JK Iguatemi Vibes que vai produzir conteúdos exclusivos para o TikTok, aplicativo que faz a cabeça dos jovens, em um cenário interativo que vai ficar instalado no Piso 2 do shopping. Com 25 metros quadrados, o espaço vai contar com quatro opções de cenários com iluminação de led, neon, transparências e elementos cenográficos para dar um toque ainda mais especial na produção.

Esta é a primeira experiência física no Brasil com foco no TikTok e em parceria com um shopping center. O JK Iguatemi Vibes visa promover um evento interativo sem contato físico com novas possibilidades de entretenimento, por conta do atual momento imposto pela pandemia do novo coronavírus. Para tornar a experiência ainda mais segura, as interações com os cenários serão feitas de forma individual. O tripé, onde será posicionado o celular do cliente, será higienizado a cada gravação. Após a produção do conteúdo, o usuário pode fazer upload em seu perfil e utilizar as hashtags do evento #JKIguatemi. Vale lembrar que o shopping cumpre todos os protocolos de segurança para combater a Covid-19.

JK Iguatemi Vibes
Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Vila Olímpia. Piso 2
Quando: de 21 de novembro às 20 de dezembro
Horário: 12h às 20h (quinta a domingo)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter