Publicidade
Anitta em ‘Anitta: Made in Honório’ || Divulgação Netflix
‘Anitta: Made in Honório’ || Divulgação Netflix

A malandra de Honório Gurgel está de volta ao catálogo da Netflix. Chega ao streaming, no dia 16 de dezembro, o documentário ‘Anitta: Made in Honório’, que acaba de divulgar o primeiro trailer. A produção é uma continuação do ‘Vai Anitta’, que relata os bastidores da carreira e vida pessoal de uma das artistas brasileiras mais importantes quando o assunto é música pop e funk. A série conta com seis episódios e cada um deles foca em um dos temas que fazem a cantora ser quem é, desde momentos de descontração com a família, momentos de tensão nos bastidores da fama, ensaios, videoclipes, viagens, além de registros do show de Anitta no Parque Madureira, no Rio de Janeiro, onde a artista iniciou sua carreira. A produção ainda conta com depoimentos de amigos, familiares e colegas de trabalho, inclusive nomes internacionais, como Will.i.am.

A versão lançada em 2018 é muito semelhante à atual no quesito produção. Ambas passeiam pela vida pessoal e a carreira profissional agitada da artista. De lá para cá, muita coisa mudou na vida de Anitta, como é o caso de seu casamento com o empresário Thiago Magalhães, que foi assunto para o primeiro documentário, e terminou depois do lançamento no streaming. Com a carreira internacional já consolidada, o que diferencia a primeira da segunda versão são boas doses de nostalgia que poderão ser conferidas com mais clareza em ‘Anitta: Made in Honório’, principalmente no show que fez no Parque Madureira, com direito a sucessos do começo da carreira como ‘Eu Vou Ficar’, ‘Proposta’, ‘Fica só Olhando’, ‘Menina Má’. Além disso, os momentos em que ela colhe os frutos do estrondoso sucesso também roubam a cena. Play no trailer!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter