Publicidade
Missy Elliott
Missy Elliott || Créditos: Reprodução
Missy Elliott || Créditos: Reprodução

Tão logo ficou sabendo que uma fã estava de casamento marcado mas ainda não tinha conseguido comprar o vestido de noiva de seus sonhos, que custava US$ 1,3 mil (R$ 6,9 mil), Missy Elliott tratou de solucionar o problema dela. “O seu vestido está pago. Eu não conheço você mas vi o vestido que você quer e seu nome de usuária no Cash App e fiz um depósito pra você. Que muitas bênçãos caiam sobre você e seu futuro marido no grande dia de vocês!”, a rapper postou no Twitter em respota a um comentário que lhe foi endereçado no microblog pela admiradora Ireanna Bradshaw sobre toda a situação.

O aplicativo ao qual Elliott se referiu, o Cash App, funciona nos mesmos moldes do PayPal e pertence ao Square, que tem o cofundador e CEO do Twitter Jack Dorsey entre seus sócios. Considerado um sistema bastante simples para pagamentos e recebimentos virtuais, o app também costuma ser usado pelo bilionário sempre que ele avista nas redes alguém passando por dificuldades financeiras. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, os tuítes trocados entre Elliott e Bradshaw:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter