Publicidade
Cristiano Frois, diretor de marketing da Chilli Beans

Glamurama veio conferir o último dia do Lollpalooza, no Jockey Club de São Paulo. Como sempre, encontramos a atração da Chilli Beans lotada. A fim de ganhar mais um óculos de sol, ou apenas se despedir do Lolla, muitos fashionistas foram deixar as suas marcas nos óculos gigantes da marca, espalhados pelo evento – a label é a patrocinadora oficial do festival de música. “Está na veia fazer festival. A Chilli Beans é rock’n’roll, estamos em casa no Lolla”, conta o diretor de marketing, Cristiano Frois. Ao Glamurama, ele explicou que a Chilli  fez tudo naturalmente – promover o Palco Acesso, oferecer mimos e criar os óculos gigantes. “Nós gostamos do que fazemos, o nosso público é esse. Patrocinamos o Rock in Rio também”.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter