Publicidade
Kid Quick, que atenderá pelo pronome "eles"
Kid Quick, que atenderá pelo pronome “eles” || Créditos: Reprodução
Kid Quick, que atenderá pelo pronome “eles” || Créditos: Reprodução

Em busca de mais representatividade em suas histórias, a DC Comics acaba de apresentar seu primeiro herói não binário. Batizado Kid Quick, o personagem fará seu début no gibi “DC’s Merry Multiverse”, que a gigante americana dos quadrinhos vai lançar nas próximas semanas. De acordo com uma descrição oficial, trata-se de um jovem “gender fluid” que vai atender pelo pronome “eles”.

Mais novo integrante do “Liga da Justiça Teen”, Kid Quick fará parte da família de personagens Flash da DC, que surgiu em 1940 e já rendeu várias produções para a televisão e o cinema. Uma nova, aliás, deverá ser lançada em 2021, e no caso é a série “Future State: Justice League”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter