Publicidade
A Jaguar Land Rover inaugura sua primeira pop-up store no Shopping Iguatemi || Créditos: Divulgação

A Jaguar Land Rover, em parceria com o Grupo Autostar, inaugurou a primeira pop-up store no Shopping Iguatemi, em São Paulo. Por lá dá para conferir de perto os destaques da marca, mais detalhes sobre o projeto parceiro da Land Rover, o Onçafari, as novas linhas de produtos licenciados da marca, além de vivenciar experiências exclusivas.

Com 500 m², a loja segue o padrão global de arquitetura e design, e conta com lounge exclusivo, estande do Onçafari, projeto que trabalha pela conservação de onças-pintadas e lobos-guarás, além do destaque para o Defender, último lançamento da Land Rover e o SUV com maior capacidade fora de estrada do mundo.

Nesta quinta-feira, rola uma degustação de vinhos para convidados capitaneada por Marly Parra para apresentar o spot. Em um momento sensível, com a pandemia da COVID-19, a loja segue todas as diretrizes e protocolos globais da Jaguar Land Rover para manter o funcionamento em segurança e o uso obrigatório de máscaras de proteção, além de seguir as diretrizes do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS) em relação à higiene, disponibilizando álcool em gel, realizando limpeza frequente de todos os ambientes e respeitando o distanciamento social.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter