Publicidade
Melania e Donald Trump || Reprodução
Melania e Donald Trump || Reprodução

Ok, Donald Trump perdeu a eleição presidencial para Joe Biden e, no ano que vem, terá que deixar a Casa Branca, mesmo a contragosto. E um burburinho vem tomando conta dos bastidores do poder. Dizem as más línguas que Melania Trump não vê a hora de deixar de ser primeira-dama para se livrar do marido. E mergulhar de cabeça na grana do empresário.

Segundo o Daily Mail, se o divórcio se concretizar, a ex-modelo de 50 anos deve embolsar uma bolada. Algo em torno de US$ 50 milhões (cerca de 285 milhões de reais), além de imóveis e avião particular, fora a herança do filho que tem com ele, Barron, de 14 anos. O portal inglês de notícias ouviu ex-colaboradores da Casa Branca que garantiram que o casal dorme em quartos separados. Mesmo que Melania sempre afirme que seu casamento com o presidente é sólido, algumas demonstrações públicas provam o contrário, como as inúmeras vezes que ela foi flagrada recusando dar a mão a Donald Trump em aparições públicas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter